sexta-feira, 26 de junho de 2009

E....pronto... terminou a reportagem da minha viagem ao Norte a 13 de Junho de 2009...

..................................................................................................................................................................................
E terminou, na verdade, com uma GRANDE ALEGRIA....
A minha Amiga Zé Diniz , que foi minha colega de trabalho em Leiria e vive há uns anos no Porto, foi dar-me um abraço à casa da Música e esses foram minutos de muita FELICIDADE...a comprová-los aí está a nosso foto...

Obrigada Zé por me teres testemunhado a tua Amizade; foi Muito Bom ...
BEM HAJAS.
Para Ti um Grande Abraço
Lena M. S.

1 comentário:

  1. Olá Lenita:
    Esta amizade começou quando fomos colegas em Leiria, mas fortaleceu-se ao sabermos que fazemos anos no mesmo dia!Somos Peixinnhos e gostamos de aproveitar ondas e marés!
    Quem te conhece sabe que és criativa, bem disposta, cooperante e Amiga...
    Nota-se que a partilha é algo que sabes fazer como poucos...
    Parabéns e um abração.
    Zé Diniz

    ResponderEliminar