domingo, 27 de junho de 2010

3 comentários:

  1. Lenita:

    Fotos lindas, pelo vistos anda pelas bandas de Cascais!
    Faz muito bem, aproveitar esse sol e mostrar casas antigas e até se puder ser retirar os carros todos do caminho!

    Abraços
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Margarida:

    Bem queria eu retirar todos os carros do caminho mas,....não é possível....o movimento é tanto....

    O que é feito de si Margarida???!!!

    Já tenho saudades suas ...das suas graças, das suas brincadeiras, da sua alegria e, sobretudo e principalmente de sentir
    a sua presença Amiga.

    Obrigada pela sua presença na Gavetinha
    Um grande beijinho
    lenita


    Não nos aparece....

    ResponderEliminar
  3. Olá Lenita:
    Na verdade não tenho ido aos pcs, poi tive que tratar de um olho, tive que fazer raios laser. não convinha estar de momento a mexer no pc.
    Agora estou melhor, mas parece que não escapo à cirurgia.

    Pois, hoje estou um pouco cansada, pois ontem foi a festa de encerramento do Coro Sénior, no Orfeãoc custou-e foi o calor, mas tudo bem, só que eu raspei-me, precisava de um banho.
    Sabe como eu sou uma abafada.
    Agora é descansar!

    Na ESEL,deve estar a terminar o ano, em Setembro continua-se, acho eu....
    Sempre que posso vou dando espreitadelas nos blogs e o seu está giro, sempre actualizado,
    com fotos dos seus passeios.

    Está cá um calor que lhe vou contar!
    Prefiro tempo fresco, passo melhor, o verão está aí. Bom para a colega dar os seus passeios.

    Tudo de bom, aproveite para depois nos mostrar essas beldades.

    Um abraço
    Margarida

    ResponderEliminar