terça-feira, 19 de outubro de 2010


3 comentários:

  1. A mourisca deve ter os melhores doces de Sintra,deve ser a mais tradicional.
    As qeijadas são deliciosas e acompanhadas com
    chá de baunilha e caramelo,agora é o chá que
    está na moda,é de comer e pedir mais.
    Eu nesse aspecto sou muito britânica não dispenso o meu chá das cinco.
    A minha mãe dizia-me muitas vezes que era parecida com a minha bisavó paterna,a Senhora
    do chá.
    Beijinho da MAna.

    ResponderEliminar
  2. Que Original MAna!!! Nunca ouvi falar no chá de baunilha e caramelo! Também adoro chás mas, agora bebo muito o de maçã e canela; fico ansiosa para provar o que mencionou, assim que o encontrar já experimento.

    Muito perto de minha casa há uma salinha de chá muito acolhedora e junto-me com amigas todas as 6ªs às 5 com um grupinho de amigas, para apreciarmos um cházinho, scones e uns momentos agradáveis em boa companhia...conversinhas amigas e calmas, beneficiando de amizades muito antigas, que usufruímos com muito prazer.
    É sempre boa a 6ª feira entre amigas.
    Beijinho lena

    ResponderEliminar
  3. Mas que pena ser em Leiria esses chás de 6ªs,
    porque só de pensar nos scones e bom chá,fico
    com água na boca...
    Mas mais que o lanche...a tertúlia entre amigas, deve ser muito mais agradável.
    Sabe que eu gosto imenso de conversar.É por
    isso que gosto de comentar.
    Desejo-lhe tudo de bom .
    MAna :)

    ResponderEliminar