sábado, 12 de fevereiro de 2011

PrAçA RoDrIgUeS LoBo

E, com FRANCISCO RODRIGUES LOBO na sua LINDA PRAÇA termino, por agora, a apresentação de alguns recantos que me encantam nesta BONITA CIDADE!!!...

Esta PRAÇA é um espaço LINDO, que TODOS os LEIRIENSES frequentam quer sejam séniores, idade de ouro, jovens, adolescentes ou crianças!.......

....É um local muito apreciado por TODOS pois, é muito agradável e DISFRUTA-SE a vista do nosso MARAVILHOSO CASTELO!


-------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Lena

    Muitos parabéns pela linda reportagem que fizeste da tua tua Leiria, onde já vives há tantos anos; pelas minhas contas há cerca de 50 anos!
    Leiria deve estar muito bonita e tiraste lindas fotos que também me maravilharam...gostei muito da praça Rodrigues Lobo, da Fonte Luminosa e da zona beira-rio. Acho lindo o trabalho em que as fotos estão sempre a passar;---é muito giro!
    Os poemas valorizam muito a exposição.
    Gosto muito do recheio da tua gavetinha, que acho super didáctico---sempre passas poemas dos nossos poetas---e tanta variedade que tens passado.
    Parabéns Lenocas---continua que eu gosto muito
    beijinho da lurdes

    ResponderEliminar
  2. E quem não conhece bem Leiria fica c/vontade de se meter no carro e ir à descoberta de mais! Qualquer dia, num bonito dia de sol, vai ouvir um "truz, truz" inesperado à s/porta e lá vira cicerone:):) Gostei imenso MHelena, principalmente porque está tudo muito atractivamente entrosado... fotos, poemas, orfeão, foi realmente uma "amostra" muito bem selecionada! Como já nos habituou, aliás... Continue assim, que é sempre um prazer "passear" e aprender consigo! Beijo grande, Isabel

    ResponderEliminar