Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. Onde encontraste estas preciosidades? Nalgum país remoto do 3º. mundo, do qual não temos conhecimento? Há 30 anos encontravamos ainda estas preciosidades (soit disant) nos países da América Central e do Sul. Países muito pobres que tinham carros americanos destes, que eles mandavam para lá, pois já não os usavam eentão eram considerados uma riquesa para os infelizes povos da América Latina. Cheguei a ver alguns destes espécimes no interior do Brasil e faziam as delícias dos seus proprietários. Quem o feio ama, bonito lhe parece. Agora a sério: Em que país viste estes carrões dos anos 50? Gostei apesar de me fazerem lembrar a pobreza extrema de certos povos, ainda hoje. 28/4/2011---Lena Otto
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. Onde encontraste estas preciosidades? Nalgum país remoto do 3º. mundo, do qual não temos conhecimento?
ResponderEliminarHá 30 anos encontravamos ainda estas preciosidades (soit disant) nos países da América Central e do Sul. Países muito pobres que tinham carros americanos destes, que eles mandavam para lá, pois já não os usavam eentão eram considerados uma riquesa para os infelizes povos da América Latina. Cheguei a ver alguns destes espécimes no interior do Brasil e faziam as delícias dos seus proprietários. Quem o feio ama, bonito lhe parece. Agora a sério: Em que país viste estes carrões dos anos 50? Gostei apesar de me fazerem lembrar a pobreza extrema de certos povos, ainda hoje.
28/4/2011---Lena Otto