sexta-feira, 27 de maio de 2011

CASAS AZUIS e LINDAS PORTAS em FERRO FORJADO




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era interessantíssimo admirar estas portadas em ferro forjado, sempre abertas, para as casas poderem refrescar! O calor em CUBA é asfixiante.....
É evidente que víamos o interior das casas que, por vezes nos afligiam com tanta pobreza...

Neste caso era uma casa onde se aprendia música e,... foi bem agradável e surpreendente....

Havia alguns interiores muito deprimentes mas, as pessoas lá estavam com tudo aberto....

4 comentários:

  1. Ora vamos lá ver se é desta Titi:) Faço já aqui comentário a toda esta 1ªparte, não vá o diabo tecê-las:)! Adorei a reportagem, tanto em fotografia como em video, e sim... também acho que devia ter '+ enganos propositados' eheh! E mais uma viagem no m/curriculum à conta da Titi Lena:) Achei lindas as portas c/ o ferro (mto alentejanas:)), as estátuas, a rodinha da cusquice, os ateliers, as águas limpidas mas.. e o resto Titi? Não é confrangedor? Não nos deixa um pouco constrangidas, divididas? Não sei... estas viagens de gandes contrastes deixam-me sempre o coração apertado e parece que nem consigo desfrutar a estadia a 100%... resta o consolo de saber que TALVEZ a n/visita esteja a ajudar... Além de ser também uma lição de vida e humildade! Afinal eles dançam, cantam, pitam, convivem, SORRIEM sempre, parecem felizes c/o pouco que têm! Mas saldo positivo, verdade? Vê-se que gostou muito, vamos ver se me aventuro... um dia! Entretanto, muito, muito obrigada por mais esta partilha de imagens e emoções! 1 beijo grande, isabel

    ResponderEliminar
  2. Grande reportagem,Leninha!Não lhe escapou mesmo nada!Cuba é um país onde gostava muito de ir.Talvez para o ano,se...houver subsídio.Gostei muito das fotos e dos seus comentários.Obrigada e muitos parabéns pelo seu blog,que muito gosto de visitar.
    Beijinhos
    Rosarinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minhas AMIGAS pelas vossas visitinhas e pelos vossos comentários; é sempre muito estimulante saber que tenho companheiras de viagem...

    Procuro fotografar e dar as minhas opiniões porque também gosto muito de acompanhar as viagens das minhas AMIGAS e vêr sítios diferentes que me são desconhecidos e imaginá-los com realismo.
    Além de que sou muito distraída com os nomes, esqueço-os rapidamente e, deste modo fica tudo registado!
    Abraço AMIGO para a Isabel e para a Rosarinho

    Lena

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha desse belo país, cheio de contrastes, eternamente adiado…

    Bem Haja!

    ResponderEliminar