Só passei outra vez por aqui, agora, para te dizer que tenho seguido e apreciado a colorida e pormenorizada reportagem da tua viagem. Belo!! Parabéns. Beijinhos da prima Nani.
Lenita reparou que as crianças usam a roupa igual,tipo farda... No entanto não se importam e gostam imenso de brincar... Eu já tinha visto uma escola deles num programa de TV...e estavam todos vestidos com roupa igual calção e camisola...muito arranjadinhos e a falar de forma muito adulta.E quase todos respondiam que queriam ser médicos e engenheiros.Mas com um comportamento digno de nota,muito direitos com um perfil lindo e a responder de forma muito culta,às perguntas que o entrevistador lhe colocava.Adorei... Porque é um povo com necessidades mas eu acho que têm muita personalidade. Nesta foto é a mesma coisa eles movimentam-se evidenciando alegria. Beijinhos da Ana Carita.
Só passei outra vez por aqui, agora, para te dizer que tenho seguido e apreciado a colorida e pormenorizada reportagem da tua viagem. Belo!! Parabéns.
ResponderEliminarBeijinhos da prima Nani.
Lenita reparou que as crianças usam a roupa igual,tipo farda...
ResponderEliminarNo entanto não se importam e gostam imenso de brincar...
Eu já tinha visto uma escola deles num programa de TV...e estavam todos vestidos com roupa igual calção e camisola...muito arranjadinhos e a falar de forma muito adulta.E quase todos respondiam que queriam ser médicos e engenheiros.Mas com um comportamento digno de nota,muito direitos com um perfil lindo e a responder de forma muito culta,às perguntas que o entrevistador lhe colocava.Adorei...
Porque é um povo com necessidades mas eu acho que têm muita personalidade.
Nesta foto é a mesma coisa eles movimentam-se evidenciando alegria.
Beijinhos da Ana Carita.
Mas Maria Ana isso era lindo!!!:::
ResponderEliminarAs fardas eram um encanto e as crianças ficavam mesmo bem!
Nós cá em POrtugal temos muitos colégios onde as crianças usam farda; eu gosto imenso pois é uma maneira de não se distinguirem pelas toilettes!
Quando andei no meu Colégio em Pombal, minha terra Natal todos usávamos farda; era tão giro....nós adorávamos.
Obrigada pelas suas visitinhas tão gratificantes.
Beijinho lena