sexta-feira, 1 de julho de 2011

3 comentários:

  1. Cara Lena
    O prometido é devido e aqui estou,após um longo interregno como comentarista, a enviar-lhe as minhas impressões sobre mais uma belíssima descrição das suas sempre desejadas grandes viagens pelo mundo. De facto tenho acompanhado com regularidade e muito interesse as suas maravilhosas narrativas harmoniosamente documentadas com excelentes fotografias.
    Cuba, segundo me apercebi, terá sido para a Lena um país cheio de contrastes,deliciosamente belo mas com pormenores da sua vida quotidiana que algumas vezes terão chocado a sua sensibilidade,para logo a seguir quase os esquecer ao escutar a extraordinária música cubana,ou ao ver os magníficos prédios da arquitectura colonial,ou ainda ao observar as suas paradisíacas praias de areias brancas e águas cálidas,tudo isto e muito mais por si descrito e documentado sabiamente.
    A gavetinha continua magnífica e terá sempre em mim um fiel observador. Parabéns pelo encanto e sensibilidade que sempre põe na sua feitura.
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Zé Carlos pela sua gentileza, amizade e amabilidade.

    Na verdade o Zé Carlos também viveu o mesmo que eu vivi e os dois tivémos os mesmos sentimentos contraditórios face a um País tão cheio de contrastes como Cuba!
    É uma pena que os seus habitantes vivam com tantas dificuldades e de uma maneira tão degradante...até partia o coração presenciar cenas tão terrivelmente confrangedoras...
    Obrigada pela sua presença na minha Gavetinha e um grande beijinho
    Lena

    ResponderEliminar