sábado, 16 de junho de 2012

-----À saída do Restaurante ----- Vamos à Conquista!!!...........AS LOJAS OFERECEM SEMPRE IDEIAS MUITO INDIVIDUALIZADAS E ORIGINAIS!!!....

3 comentários:

  1. Em Maio passei aí
    Até vi o Afonsinho
    Está diferente...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o AFONSINHO está ligeiramaente diferente!!!... :(

      Tem razão Rui!!!

      Calculo que já tenha chegado da maravilha que é a ESCÓCIA!!!!::::......:)

      Tenho de ir levar agora meu PC ao médico....assim que o tenha já vou visitá-LO!!! Tomara que não demore.....
      ABRAÇO
      helena

      Eliminar
  2. Olá. Ao fim de tanto tempo, hoje vim fazer-te uma visita, para poder olhar com olhos de ver, a linda cidade de Guimarães, uma das nossas maravilhas e que eu muito aprecio. De toda a parte antiga da cidade, não há nada que eu possa dizer que não gosto, porque gosto de tudo. Desde a estátua de D.Afonso Henriques, para o Paço dos Duques de Bragança e andando pelas belas ruas da cidade, não sei do que mais gosto, porque quando ia por lá e tinha tempo de sobra, enquanto o meu marido estava a trabalhar, eu aproveitava o meu tempo para ver tudo e confesso que ficava sempre a gostar mais de Guimarães. Foi excelente ter sido este ano elevada a cidade da cultura, porque é muito bem merecida.Depois de Guimarães, para mim, só mesmo Évora. Podes não ter a mesma opinião, mas sou apaixonada pela capital do Alto Alentejo.
    Como sempre, mostras-nos, com as tuas fotos, os mais belos recantos que temos no nosso país. Mais uma vez, parabéns e espero que continues a mimosear-nos-CONTINUA, PARA NOSSO PRAZER.
    Lena Otto---24/7/2012

    ResponderEliminar