segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

John Lennon ---Happy Christmas--Happy New Year

7 comentários:

  1. Que belíssima reportagem fotográfica de New York, Lenita!! Linda, magnífica, encantadora!!
    Todos os pormenores, a riqueza das imagens, e uma excelente forma de terminar com estes vídeos de músicas de John Lennon!
    Adorei!

    As flores também lindíssimas; algumas que também tive o prazer de receber com muito carinho e amizade!
    Até o significado das cores das rosas partilha connosco, as flores que serão sempre adoradas por qualquer mulher, apesar de serem as mais clássicas...

    Muitos beijinhos Lena!
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Querida Joana:

    Nada me poderia dar mais prazer que este seu comentário; lembra-se concerteza do tempo que a Joana levou a convencer-me para me abrir o blog e eu teimava que não queria, teimava, teimava até que um dia a Joana me convenceu e eu aceitei... e, agora é o que se vê...obrigada Joana por me ter encaminhado e lutado para que a minha atitude mudasse perante estas novas tecnologias...

    Muito obrigada Joana por continuar atenta às nossos trabalhos e a incentivar-nos à distancia...
    Distante, mas sempre presente!
    Obrigada pelo seu interesse, estímulo e amizade.
    Um grande beijinho da aluna amiga
    lena

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga!
    POdemos dizer:

    "TERMINOU COM CHAVE DE OURO"
    Muitos parabens.
    Bjinhos
    Vitalina

    ResponderEliminar
  4. Olá Lena!
    Bela reportagem desta tão interessante estadia em NY. Gostei muito ... E ouvir John Lennon, não podias ter escolhido melhor pelo que a cidade lhe deve. Bela selecção: as fotos, os textos e o suporte musical. Já estás a pensar na próxima, tenho a certeza. Ok, cá estou para fazer as minhas visitas.
    Um grande abraço.
    Dulce.

    ResponderEliminar
  5. A lenita não só faz aqui uma belíssima e oportuna reportagem fotográfica, como consegue tirar aquilo que cada imagem transmite e transformar em palavras, muitop bem.

    O próximo passo da minha avó será, com certeza, escrever um livro, ao estilo de Isabele Allende como ela tanto gosta.

    Grande Beijinho

    Diogo Serrador

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Diogo; és um Amor meu querido neto.

    Mas,... essa do próximo passo é muito difícil, e exige grandes sacríficios!
    Bem gostaria de vos fazer a vontade mas não tenho coragem de me meter ao trabalho pois, como sabes, gosto muito de passear...

    Beijinhos da avó lenita

    ResponderEliminar
  7. Olá Avó,
    Venho aqui com muito prazer e satisfação saborear a belíssima reportagem que fez com tanto esforço. Porém esse esforço foi conduzido com muito amor, sentimento e prazer.

    Adorei a viagem de NY, especialmente porque teve um sabor mais doce do que o normal. Claro que escusado será dizer o óbvio, foi devido à presença da minha querida avó, na maravilhosa viagem americana, que trouxe esse sabor. Desde já agradeço-lhe a disponibilidade e o seu interesse em ir com a família para tão longe, pois deu a maior alegria a todos nós.

    Espero que esteja orgulhosa da família que tem e que criou, pois a família orgulha-se infinitamente da avó que tem.

    Obrigado pela viagem que nos proporcionou pois sem si não seria a mesma coisa.

    PS: Parabéns pelo blog!

    Um Grande Beijinho do Neto,
    Nuno Serrador

    ResponderEliminar