segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encerrando o Tema ---NEW YORK

E, com esta Mensagem sublime de -- "Sonho e Paz para Um Mundo Melhor",-- encerro a minha reportagem sobre a minha viagem a "NEW YORK, acompanhada pela minha Família".


Beijinhos a Todos, filhos e netos, por me terem proporcionado uma semana inesquecível.

Avó Lenita

-------

Aos Meus Amigos, que me acompanharam nesta "viagem virtual," um grande e sentido Abraço e o meu Muito Obrigada.

Agradeço-vos, igualmente, os lindos e agradáveis comentários que tiveram a amabilidade de me dirigir e que me muito me sensibilizaram e emocionaram...
Beijinhos da
Lena

Obs-- Pode parecer-vos fora do contexto o video contendo a canção "Happy Christmas and Happy New Year", dado que o Natal e o Ano novo já passaram... mas, na minha óptica é pertinente, dado que a viagem foi feita nas Férias de Natal e foi lá que passámos o Ano...
Fiquei com uma bela recordação da Quadra Natalícia pois, quer na rua, quer nas lojas, quer nos restaurantes, as pessoas com a maior simpatia do mundo e com um sorriso maravilhoso nos desejavam " Happy New Year" ...
Assim, dado que gosto de recordar esses momentos tão agradáveis ao revisitar a publicação da nossa viagem, fiz questão de colocar John Lennon e seus acompanhantes cantando este lindo refrão para relembrar e usufruir dessas doces recordações ... "for ever"....
Lena

Férias de Natal --- 2009/ 2010
THE END

2 comentários:

  1. uau.............
    ainda não me tinha apercebido que tinha feito uma viagem tão bonita!!!!!!!!!!
    agora já nem precisamos de levar máquina fotográfica, levamos a lenita ;)
    gostei mãe, bela reportagem
    beijo da filhota Lê

    ResponderEliminar
  2. Avó avó, estas a melhorar cada vez mais neste mundo das novas tecnologias. Com esta reportagem sobre a nossa belissima viagem mostras as tuas habilidades que vais adquirindo. Parabens pelo esforço continua.
    Beijo da tua neta Marta Oliveira

    ResponderEliminar