quarta-feira, 14 de julho de 2010

Centro Histórico de Valladolid


6 comentários:

  1. Lenocas:


    Nunca pensei que Valladolid tivesse uma parte antiga tão bonita! Estou a gostar mas...as tuas descrições não estão tão completas pois, colocas sempre os nomes das igrejas e, desta vez nada....não é teu costume...mas mesmo sem os nomes tou a gostar muito...é só uma crítica pq nos habituaste de uma maneira mais completa

    Mesmo assim tudo bem ...continua Lenocas
    Beijinho Lurdes

    ResponderEliminar
  2. É verdade Lurdinhas!!!...Desta vez tem de ser assim, embora fique bem triste pois detesto não identificar as fotos que coloco, não me aparece o meu bloquinho de notas e, o não há nada a fazer....fica tudo sem ser legendado...olha a memória já não é a que eu tinha na Figueira da Foz....lembras-te???!!!...
    Saudades
    Beijinho lenita

    ResponderEliminar
  3. Vá lá, eu ajudo no pouco que recordo ...Fachada da Igreja de San Pablo e janela do Palácio Pimentel onde nasceu o rei Filipe II ( deles ), I ~(nosso), como dizia, constantemente, a Mara...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lenita:
    A sua gavetinha de Recordações continua
    recheadinha de bons momentos culturais,que
    nós gostamos tanto de espreitar.
    Com a sua boa vontade e o seu trabalho,vamos
    saboreando outros lugares,outras culturas,
    outras gentes...
    A arquitectura dos Pórticos,as fachadas das
    Igrejas encanta-me.
    Obrigada por partilhar connosco os seus
    passeios e os seus bons apontamentos fotográficos.
    Tenho tido pouco tempo,mas sempre dá para
    ver o conteúdo da sua gavetinha.
    Beijinho.
    MAna

    ResponderEliminar
  5. Olá Helena!

    O seu blogue consegue sempre surpreender-me ;) belas imagens e descrições! Fico sempre com curiosidade para visitar!
    Um beijinho grande.
    Carina

    ResponderEliminar
  6. Então Leninha:
    que ricas férias minha amiga,agora quando chegar vai trazer-nos muitas surpresas,não é?
    Faz muito bem em aproveitar tudo o que gosta.
    O Agosto tem estado maravilhoso,faz-me recordar os Agostos do meu tempo de menina e moça,férias bem passadas com os colegas espalhados por várias cidades a fazer os seus cursos,mas regressavam sempre neste mês
    para convivermos mais uns com os outros,faziamos bons passeios e descobriamos
    todas as lendas transmitidas pelas pessoas mais velhas,caminhavamos pela noite dentro à
    procura da moura encantada que tocava,em certo sitio,que a dado momento confundiamos
    com o cantar das cigarras e de outros insectos que faziam barulhos estranhos.
    Os rapazes iam sempre à frente armados em valentões,mas parece-me que íam a tremer de medo,ansiosos que tudo acabasse...
    São só recordações,eu sempre gostei dessas histórias fantásticas...e até sonhava com elas.
    Era bom passar as férias junto da minha família,e dos meus amigos.Mas isso é passado...
    Beijinho para a minha amiga.
    Ana Carita

    ResponderEliminar