quinta-feira, 1 de julho de 2010

REPUXOS com EfEiToS LiNdÍsSiMoS




6 comentários:

  1. Lenita
    Fico sempre agradàvelmente surpreendida com as lindas fotos que têm na sua gavetinha.
    Adorei o side show do nosso almoço na Quinta de Santo António.
    Muitos parabêns.
    Eugénia

    ResponderEliminar
  2. A MINHA AMIGA LENITA
    QUE É MUITO VIAJADA
    ESTÁ SEMPRE DESEJOSA
    PELO NOSSO COMENTÁRIO...

    EU SÓ LHE QUERO DIZER
    QUE LHE FICO AGRADECIA
    POR SEMPRE NOS TRAZER
    TANTA E LINDA FOTOGRAFIA...

    Um beijinho da amiga e colega

    maria da cruz

    ResponderEliminar
  3. Amigas:


    Obrigada pelas vossas presenças na GAVETINHA...Mesmo que sejam críticas negativas têm sempre muito valor para mim, pois ajudam-me a aperfeçoar os meus trabalhos....quer sejam simples fotos, photostories, slide shows, etc...

    As fotos já sei que as devia corrigir e aperfeiçoar mas,...não tenho paciência pois perde-se muito tempo...e,aí não.....

    É verdade a M. Cruz tem razão gosto muito dos comentáriozinhos das amigas; mas quem não gosta?!...A M. da Cruz não é concerteza...

    E, com esta piadinha à Amiga, retiro-me...
    Beijinho lenita

    ResponderEliminar
  4. Estas viagens virtuais são um encanto!
    Um grande beijinho
    Brigite

    ResponderEliminar
  5. A 1ª fotografia está lindíssima!
    beijinho

    ResponderEliminar