sexta-feira, 20 de maio de 2011

A FAMOSA PRAIA ESMERALDA...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A COR ESMERALDA DÁ O NOME   à PRAIA....

4 comentários:

  1. Lena:

    Linda de morrer esta cor Esmeralda.
    Água transparente que nos deixa vêr as rochas completamente...
    É FABULOSA esta transparência e esta côr maravilhosa...
    LINDA, LINDA, LINDA!

    PARABÉNS PELAS BONITAS FOTOS!

    Beijinho grande Lenocas

    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Que belas imagens destas praias!
    E magnífica reportagem que a Helena faz para partilhar connosco um pouco das paisagens, cultura, património e história dos locais que visita! As imagens acompanhadas das explicações e descrições tornam-se provavelmente umas boas dicas para quem quer viajar para algum destes locais!

    A Praia da Esmeralda é linda!
    Conseguiu fazer inveja, também quero!

    E o vídeo, feito por engano, está muito bom! É também muito giro os vídeos, mostram um pouco do que uma fotografia não capta! :)

    Adorei voltar ao seu blog e ver o novo visual! Há muito que não a visitava por cá...

    Espero poder reencontrar a Lenita em breve, pois confesso que tenho muitas saudades suas, das nossas pequenas conversas, da sua amabilidade e amizade, simpatia e elegância!

    Um grande beijinho e espero em breve dar-lhe um abraço,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. OlÁ Joana!

    Fiquei muito feliz com a sua visita e com o seu comentário!

    Tem razão os videos são mais sugestivos que as fotos---vou passar a fazer mais mas, agora sem ser por engano!
    Ainda bem que gostou do novo visual o primeiro já estava a cansar embora, para mim, tivesse muito valor pois foi a Joana que o colocou!....Uma questão de valor sentimental!

    Então lá estaremos no Domingo para usufruirmos de boa companhia, boa animação e boa comidinha...
    Obrigada Joana e um grande beijinho

    Lena

    ResponderEliminar
  4. Lena Otto. 1/6/2011

    Lindíssima a praia-ESMERALDA- Que água tão bela, mesmo da cor que lhe dá o nome. Parece que estamos na SARDENHA, onde a água também é dessa linda cor. Só é pena o mar ter alguma ondulação, pois assim tira-lhe um certo encanto. Seje como for é ume belezura e estou com imensa inveja de não ter sido eu a andar por essas paragens. Mas estou contente que tenhas aproveitado tão fantástica viagem e aproveitado ao máximo todos os recantos que viste, tais como as belas danças que tanto sabor têm a Espanha. Tudo maravilhoso. Gostei muito de ver os simulacros de rikshós, muito semelhantes aos que existem não só na China, mas mais parecidos aos que existem nas Filipinas. Belas fotos e parabéns pela tua sensibilidade em aproveitares o que há de mais belo por essas paragens.

    ResponderEliminar