segunda-feira, 11 de julho de 2011

VARANDAS ENGALANADAS.......TOMAR em FESTA

3 comentários:

  1. Sempre em cima do acontecimento.Não lhe escapa nada!Toca a continuar.Hoje tudo o que publica tem a ver com recordações minhas.Foi nesta cidade,há 41 anos,que se iniciou uma vida feliz, que julguei ser para sempre.Não me passava pela cabeça que ia dar no que deu!!
    Mais um grande beijinho.
    Rosario

    ResponderEliminar
  2. Rosarinho:
    Todos nós temos o nosso caminho e quando há situações inesperadas, muito difíceis, temos de encontrar forças para as ultrapassar! É assim a nossa vida!...Vamos empurrando, empurrando e quando surgem situações que nos alegram um pouco a vida, temos de as aproveitar!...É o que vou tentando fazer e, quando surgem estes passeiozinhos que nos libertam da monotonia do dia a dia, tento aproveitá-los!!!....Foi o caso desta ida à Festa dos Tabuleiros...e valeu a pena porque foi um passeio que me encheu o espírito!Nunca lá tinha ido; gostei imenso! Daí estas fotos que fiz, cheia de entusiasmo.
    Ainda bem que gostou das minhas publicações; obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Beijinho
    Lena

    ResponderEliminar
  3. Leninha, e ainda bem que foi...
    As fotos estão lindas e ilucidativas dos belos espaços e do belo desfile,que sem dúvida enaltece quem o organiza e quem lhe dá vida.
    Eu também nunca assisti,mas graças ao que nos vai mostrando, faço uma ideia do que se passa a nivel de cor...de movimento...de decoração...e do entusiasmo que as pessoas vivem nesse dia.
    Bem Haja e que tenha saúde para dar as suas voltinhas,e para enriquecer a sua gavetinha.
    Tudo de bom.Ana C.

    ResponderEliminar