quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ABRAÇOS de LUZ

Reinvento-me no calor do sol
E no azul do mar,
Em abraços de luz!

Doem-me os braços que te não rodeiam,
Choro-te na saudade que não muda,
No amor que me não tens,
Nos caminhos desconhecidos,
Apetecidos,
Que não trilhei!

Despem-me os dedos do sol,
Acariciam-me as ondas do mar,
Embala-me o marulhar doce,
Espuma desfazendo-se na minha pele,
Sequiosa de água e luz
Que acorda cada amanhecer!

Entreabrem-se lábios doces,
Estendem-se braços ansiosos,
Distendem-se músculos tensos!...

És em mim sabor que espero,
Amálgama de segredos e paixão,
Gravado nas linhas do destino!

Vem!

Aperta-me no teu sonho,
Desperta-me no teu desejo!
Abraça-me!

Quero colher,
Na imensidão do sonho,
Teu abraço de sol e mar!





POEMA RETIRADO DA NET
(AUTOR DESCONHECIDO)

1 comentário: