sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Maria da GALÉ no OUTONO

Cá está a "MARIA da GALÉ", no OUTONO, procurando sempre acompanhar as Estações do Ano, vendendo sempre os frutos caraterísticos da Época! É fantástica a D. Antónia! Rendo-lhe a minha homenagem!.... Tenho pena de não estar na GALÉ para comer as suas castanhas assadas e ouvir as suas estórias..... OBRIGADA AMIGA ISABEL "IA" pela cedência das suas fotos!!!....

2 comentários:

  1. Lena:

    Mas que interessante a tua admiração pela Maria da Galé; só os corações de ouro como o teu se preocupam com as pessoas humildes e lhes dedicam esta amizade tão sincera!
    Sempre te conheci assim pois lembro-me de quanto gostavas da Srª Isabel, a nossa banheira da FIGUEIRA DA FOZ. Continuas a ser meiga e ternurenta como eras em criança. Fico feliz com a generosidade que continuas a mostrar!
    Beijinho amigo, Lenocas

    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lurdes pela tua aamizade!

    Ainda hoje me lembro da Srª Isabel---da ternura com que nos tratava e passava os nossos pés naquelas celhas que enchia de água do mar para podermos calçar as sandálias já sem areia!

    Hoje é tudo mais prático, mais solto e mais fácil....as crianças de hoje não imaginam como era a nossa vida há 50 e tal anos atrás....

    Melhor? Pior? Mais complicada e difícil era com toda a certeza...
    Mas agora também com os tempos difíceis que se estão a implantar.....não sei não...
    Beijinho Lurdes

    Lena Monteiro

    ResponderEliminar