terça-feira, 22 de maio de 2012

PLANÍCIES ALENTEJANAS a perder de vista com os seus tapetes aveludados, cobertos de flores campestres, lilazes e amarelas....LINDO de morrer!!!...



2 comentários:

  1. Lena! Abri o PC mais cedo para te vir visitar!!!...

    Gostei muito de te vêr entre as planícies Alentejanas! Estás muito bem e ainda com o teu arzinho sempre agradável, bonito e simpático!...

    Saudades de estar contigo!
    Quando vens para os meus lados??? Iamos lanchar e recordar os nossos tempos da Figueira...Nunca mais viste o Fernando? Soubeste alguma coisa da nossa Milú de Bencanta?
    Que saudades desses tempos...tudo passou tão rapidamente....
    Não deixes parar a tua Gavetinha!!!...Estou mesmo a vêr que estás no Facebook e te começaste a desintressar pelo teu blog; não faças isso pq podes estar com os dois simultaneamente; fico à tua espera!
    Um grande beijinho e continua em forma....
    Amiga da Figueira da Foz há tantos e tantos anos
    Lurdes
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Lurdes também tenho saudades tuas mas é muito difícil podermos encontrar-nos; quando vou a Lisboa não dá para ir para a linha --- é complicado demais para mim!!!Havemos de nos encontrar um dia bem combinado!!!
    Quanto às fotos da Figueira estou em dívidapara contigo:( !!!O Fernando estive há uns anos com ele em Coimbra mas, já lá vão muitos e muitos anos!!!
    Sabes o meu caminho é S.PEDRO de MOEL!!!
    AGRADEÇO MUITO as tuas visitas à GAvetinha, que não vou abandonar mas, que anda agora mais devagar por causa do FACEBOOK.... mas vou a um lado e a outro!!!
    Obrigda AMIGA pelo feedback e pala amizade!
    Bjnho lena monteiro

    ResponderEliminar