sexta-feira, 4 de maio de 2012

RONDA______ ANDALUZIA




6 comentários:

  1. Lena:
    Que bom abrir a gavetinha e ver as coisas lindas que me mostras! Nunca tinha ouvido falar em Ronda; neste género só conhecia Cuenca, que visitei nos meus bons tempos! Pela mostra penso que Ronda é mais bonito! Espero que continues a colocar fotos e esses trabalhos tão modernos, que eu não podia imaginar sequer que existiam pois, só sei o básico, mesmo só o básico! Ainda é muito pouco material exposto para fazer uma avaliação!....Ronda ou Cuenca???
    Fico à espera....
    Beijoquinhas
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também me encanta España!Mucho!!!

      Adoro as suas cidades, as Catedrais, as Igrejas, os museus, a alegria das gentes, as cores....é tudo sensacional!!!

      Só não gosto da parte gastronómica----fritos, sempre fritos em óleos super-saturados!!!....Não sei como aguentam aquela alimentação!!!
      Adoro, no entanto, as sandes de "jamon"...boas, boas com aquele pãozinho caseiro...oh que delícia!!!
      Obrigada pela sua presença!
      abraço

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Lurdes

    Espero que já te tenhas decidido....Cuenca ou Ronda???

    Obrigada pela tua presença; adoro que me visites! Volta sempre
    Beijinho
    Lena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LURDES---desculpa!

      Só agora vi que te decidiste por RONDA!

      É indubitável RONDA é muito melhor, incomparavelmente!!!

      Sim estas viagens além de culturais são muito divertidas...todas trabalhámos na mesma ESCOLA,( muitas, ainda trabalham) (eu só lá trabalhei 2 anos) mas, as amizades e as afinidades são mais que muitas...
      É ótima a minha integração com todas!
      ADORO estas viagens!...
      Volta sempre1
      Beijinho e obrigada
      Lena Monteiro
      Lena

      Eliminar