domingo, 11 de dezembro de 2011

Ballet Chinês

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------OBRIGADA ROSARINHO pelo LINK! BEM HAJA!!!...

3 comentários:

  1. Que belíssima representação de ginástica!...Onde a Helena vai encontrar estes maravilhosos trabalhos?
    O que poderei dizer?!... Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Olá Faustino-obrigada pela visita!
    Desejo que esteja a recuperar bem da sua saúde!

    Não fui eu que encontrei esta maravilha mas sim uma AMIGA que me enviou o link!!!...Também gosto muito; acho uma maravilha!!!...
    Fiquei muito satisfeita com o seu feed-back; vá comentando quando lhe apetecer pois, é sempre agradável!
    Abraço---as melhoras
    helena

    ResponderEliminar
  3. PARA QUÊ PALAVRAS. Já não as tenho, porque já disse tudo o que havia a dizer.
    Mas vou fazer um comentário.
    Desde oe versos da nossa 3ª. classe de que eu tão bem me lembro, passando por Andrea Bocelli, o meu tenor de eleição, que eu amo de paixão, o saudoso Jonh Lennon, e o ballet apresentado por bailarinos chineses no casamento da princesa Vitória da Suécia, tudo um espanto. No estamto, tenho uma crítica a fezer sobre o ballet.
    Pessoalente, apa´´esar de ser uma apreciadora de ballet, não fiquei maravilhada com este, porque gosto dele mais clássico e este teve muito de ginástica pelo meio, o que aliás é um apanágio dos chineses. Não quero dizer com isto que não são excelentes bailarinos e a assistência adorou, mas gostos são gostos.
    Quanto ao fado não me pronuncio, apesar do galardão que ganhou, o que foi óptimo para nós, tenho a dizer que não sou apreciadora. O mesmo não se passa com o fado de Coimbra, que adoro e que posso ouvir todos os dias sem me fartar. Claro que isto deve ser por eu ser natural da Beira Alta e ter vivido anos em Pombal, muito perto de Coimbra e ter sido influênciada pela região da minha infância e adolescência.
    A não esquecer que eu nasci na terra do Hilário e que por coincidência, na Rua que tem o seu nome. Ora tudo isto tem um peso pesado que vai aumentando com a idade. Que me perdoem os aficionados do fado de Lisboa. Do resto. só tenho a dizer que tudo é lindo, das vindimas às ruínas ruprestes, tudo maravilhoso e no nosso lindo país. Continuas de parabéns
    Lene Otto---17/12/2011

    ResponderEliminar