domingo, 4 de dezembro de 2011

PACO BANDEIRA ---- A TERNURA dos QUARENTA!!!.....

E, com este fado/canção( que me acompanhou muito no meu passado, que me traz LINDAS e DOCES RECORDAÇÕES e, MUIIIIITAS SAUDADES "do tempo que já vivi")!!!... Termino a minha HOMENAGEM ao FADO, orgulhando-me de pertencer a um PAÍS que tem tantos e tão bons POETAS, MÚSICOS e CANTORES!!!.... helena

5 comentários:

  1. Pois é dos quarenta aos setenta é um pulinho! Mas o que interessa é ter vivido bem, em boa harmonia e poder ainda apreciar o que se gosta!

    Os fados são lindos e já sei onde os hei-de ouvir só com um clic...
    Boa ideia! Obrigada por mais este presente agradável!
    Boa saúde!
    Leitor assíduo

    ResponderEliminar
  2. Lena:

    Tenho estado deliciada, nesta tarde de domingo, a ouvir uma, duas e três vezes os FADOS lindos do nosso tempo! Dou-te os meus parabéns pela brilhante ideia que tiveste!
    Mas sabes? Também gosto muito, mas muito, da Mariza, EMBAIXATRIZ do FADO e da Dulce Pontes, que não é fadista mas que tem uma voz de ouro! Aliás há muito tempo que não tenho ouvido a Dulce Pontes nem na nossa rádio nem na Tv!
    Adorei Lenocas esta tua homenagem ao nosso querido FADO!
    Continua minha AMIGA com a tua Gavetinha que tanto gosto de abrir!
    Um grande beijinho Lenocas da

    Lurdes

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada aos dois por tanta amabilidade!

    Fico satisfeita por saber que agradei!

    Agradeço as visitinhas
    Lena

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Lenita, tem aqui uma bela coleção de fados,sempre foi uma coisa que gostei e quando era nova gostava de cantar.
    Os meus parabéns

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Eugénia! Ainda bem que gostou; ah então cantava?!!!Tem que nos mostrar os seus dotes num dos nossos almocinhos; valeu? Também gosto muito de FADO e agora que foram designados Património Imaterial da Humanidade, fiquei tão orgulhosa que resolvi fazer esta Homenagem...
    Ao menos sempre tivémos esta ALEGRIA....
    bEIJINHO
    lenita

    ResponderEliminar