quarta-feira, 23 de março de 2011

A BELEZA da NATUREZA---- RODODENDROS

3 comentários:

  1. Olá Amiga este lugar não conheço...Redodendros...Onde fica? Norte ou Sul? Desculpe a minha ignorância...mas não faço uma pálida ideia...
    Só lhe posso dizer que a foto está lindissima
    com as magnólias a dizer-nos que a Primavera chegou...e com ela a promessa de melhores dias para todos...
    Beijinho da sempre amiga virtual...
    Ana Carita.

    ResponderEliminar
  2. Bem Minha Amiga!....Redodendros é uma árvore muito semelhante à Magnólia que se vê muitíssmo no seu Porto!...Vê-se muito, mas muito mesmo, em arbustos---- também não sei se sou eu que estou a errar pois,desde muito nova, quando ia muito à sua terra, me diziam que eram redodendros...mas, posso estar a confundir!!!:::Quando tiver tempo vou informar-me para tirar a limpo esta hipotética confusão...assim que saiba a certeza digo-lhe!!!:::FICA PROMETIDO.
    Beijinho
    lena

    ResponderEliminar
  3. Olhe Amiga,fiquei contente com a sua explicação sobre os Redondendros...e até já quase que sei qual é a árvore...de bom porte e com flores algo exóticas...Como já lhe disse uma vez...o conhecimento profundo de árvores e arbustos eu,não tenho...e tenho alguma dificuldade em memorizar nomes de flores...só conheço pelo nome as mais usuais.
    gosto de flores...mas gosto sem a preocupação de as conhecer verdadeiramente...
    Mas acredite...que eu considero que tem conhecimentos muitos bons de fotografia...capta bons angulos e faz bem os enquadramentos...Eu goto de ver o seu trabalho...e gostei de saber que gostou do passeio ao Norte.
    Beijinho.Ana Carita.

    ResponderEliminar