domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tom Jobim e Vinicius de Morais -----Eu sei que vou te amar

1 comentário:

  1. lenaotto--12/2/2012

    Fiquei-me pelo Tom e o Vinicios, porque sou fãzona deles.
    Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar, em cada ausência tu vou te amar, etc.
    Não quero dizer com isto que não gosto da Batânia, Gal Costa ou Xico Buarque. Antes pelo contrário, gosto muito, mas o Vinicios é de longe o meu preferido. Aliás gosto muito de música brasileira:
    Melodias, chorinho, sertanajo, frevo, bossa nova. Só não consigo gostar de samba apesar de eles vibrarem com essa música carnavalesca com todo o barulho que lhe pertence. Não consigo.
    Mas, sabes: estou muito contente por ter aberto a tua gavetinha e ter-me deparado com esta maravilha toda que publicas-te. Estás sempre a surpreender-me
    BEM HAJA.

    ResponderEliminar