Sim Lena! O Douro nestes dias de sol, em que vai correndo calminho, sem torrentes de água a virem das montanhas, fica lindo e azul! Tiveste sorte! Em dias de muita chuva, já não é nem azul, nem calminho; nestas alturas, é feio, tenebroso e escuro: mete medo!
Para passear, o tempo está lindo mas, atenção à seca que se está a preparar... nem tudo pode ser bom.. Beijinho Lenocas Amiga Lurdes
O Rio Azul parece uma estrada; lindo dia para tirar estas fotos tão belas.
Mais uma vez admiro a ligação dos poemas com as fotos. Parabéns e continue com estas lindas fotos a mostrar-nos as nossas maravilhas---quer de locais, quer de poesias de autores Porugueses. visitante ocasional
Sim Lena! O Douro nestes dias de sol, em que vai correndo calminho, sem torrentes de água a virem das montanhas, fica lindo e azul!
ResponderEliminarTiveste sorte! Em dias de muita chuva, já não é nem azul, nem calminho; nestas alturas, é feio, tenebroso e escuro: mete medo!
Para passear, o tempo está lindo mas, atenção à seca que se está a preparar... nem tudo pode ser bom..
Beijinho Lenocas
Amiga Lurdes
O Rio Azul parece uma estrada; lindo dia para tirar estas fotos tão belas.
ResponderEliminarMais uma vez admiro a ligação dos poemas com as fotos.
Parabéns e continue com estas lindas fotos a mostrar-nos as nossas maravilhas---quer de locais, quer de poesias de autores Porugueses.
visitante ocasional
Um Rio que mostra um azul lindissimo...
ResponderEliminarOs dias cheios de sol embelezam-no ainda mais...
Bjs da Ana Carita.