quinta-feira, 11 de março de 2010

Continuando com interiores da Mesquita de MUSCATE ---Emirado de OMÃ



Nota---

Peço desculpa de não preparar as fotos, como gostaria de fazer---- endireitá-las, centrá-las, pensar como as disporia melhor, segundo uma sequência reflectida e lógica, pois elas transmitem tanta beleza que mereciam esse tratamento cuidado e metódico ---- mas, são tantas que me levavam imenso tempo e, embora não fiquem valorizadas e perfeitas como mereciam, podem ser vistas sem grandes perdas de tempo, pelos visitantes do meu blog, que podem acompanhar-me em mais uma viagem virtual!!!
Recordo que por não ter feito o mesmo, logo de seguida, qdo visitei ISRAEL, tenho imensas que nunca mais coloquei...agora, acho uma pena!!!
Assim, tomei esta decisão, talvez errada, pelo que peço muita desculpa aos meus AMIGOS que habitualmente me acompanham....

Um grande abraço a todos, mesmo aos que não dizem a sua opinião.... ...

Sem comentários:

Enviar um comentário