segunda-feira, 29 de março de 2010

Parecia NATAL... à noite as Palmeirinhas, sempre em festa, todas iluminadas....





Muito Lindo!!!

LINDÍIIISSIMO....

Esta série de fotos é tirada no mesmo local; são fotos praticamente iguais mas, gostei de terminar com estas lindas cores e este ambiente de FESTA, já que a viagem foi "UmA GrAnDe FeStA!!!...


Adorámos
.......


Beijinhos aos meus seguidores e espero que também tenham gostado da partilha desta FeStA
Foi a noite do nosso Adeus...

...........................................................

2 comentários:

  1. Lena

    Andei contigo em NOVA YORK e acabei de fazer a minha viagem virtual aos Emirados Árabes Unidos, na tua companhia. Onde me levarás a seguir?
    Gostei muito de todas as informações que me foste dando ao lado das lindas fotos que publicaste. Fiquei a conhecer os museus mas, achei maravilhoso o do Dubai, antes do petróleo; foi o meu preferido. Também gostei muito da mesquita que ainda está por inaugurar, muto grande, cheia de cúpulas, todas branquinhas. Havia maravilhas no interior das mesquitas. Achei o máximo as fotos das freirinhas, Ah e o barco?! Olha, gostei de tudo.
    Parabens Lena e continua estes relatos de viagens porque viajo contigo
    Um beijinho carinhoso da
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Aqui estou, na tua "GAVETINHA", com muio gosto a rever o Dubai. Não é a 1ª vez que aqui entro, mas nunca te deixei nenhum comentário. Faço-o hoje.
    Nunca fui ao Dubai, mas o meu filho já, e quando me falava só dizia:Mãe, tu perdias-te aqui, a ver estas montras de ouro e jóias... Achava piada! Trouxe-me um livro de fotos que apreciei e, algumas delas, revi agora nas tuas.Mundos diversos!
    Pois eu já tive o hábito de dizer :"Vamos todos pr' ó Dubai", sabes, mas a crise também já lá chegou...Esperemos mais um pouco. Agora tenho esperança que o meu amigo e presidente Pedro Passos Coelho ponha ordem nesta chinfrineira.
    Deixo-te um beijão e parabéns pelo teu labor
    SÃO

    ResponderEliminar