sábado, 6 de março de 2010

Terminei a minha exposição sobre casa da MúSica no PoRtO.....Agora vou entrar num MuNdO muito distante física/ e cultural/....Emirados Árabes Unidos






A Areia deste deserto é claramente diferento da de MARROCOS.

Aqui é uma Areia da côr do açafrão, que lhe dá uma beleza especial...


...................................................................................

Terminei a minha Exposição sobre os azulejos da sala vip na casa da Música no PORTO!!!
..........................................................................Entrarei agora num Mundo muito longínquo e numa Civilização completamente diferente!!!.........................................................

O novo tema é:
Emirados Árabes Unidos

2 comentários:

  1. Amiga Lena

    Tenho seguido com redobrado interesse a sua gavetinha,que me tem encantado com as deliciosas descrições,bela poesia,boas fotografias e os bem elaborados vídeos que ela felizmente deixa escapar.Deverei dizer que adorei sobretudo os bonitos azulejos da sala Vip da Casa da Música uma vez que desde novo me apaixonei por esta bela arte.Também me agradou a tão bem conseguida imagem dada do magnífico parque de Serralves onde enquadrou a bela poesia de Miguel Torga.O meu realce também para os interessantes videos sobre o mosteiro de Santa Clara-a-Velha e os da visita à bonita aldeia da Pia d'Urso e ao seu parque temático.Por último a minha expectativa é grande no que respeita à descrição da viagem aos exóticos Emirados Árabes Unidos visto que as primeiras fotos do belo deserto com areias côr de açafrão já me agradaram imenso.

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  2. Tenho seguido com redobrado interesse a sua gavetinha,que me tem encantado com as deliciosas descrições,bela poesia,boas fotografias e os bem elaborados vídeos que ela felizmente deixa escapar.Deverei dizer que adorei sobretudo os bonitos azulejos da sala Vip da Casa da Música,uma vez que desde novo me apaixonei por esta bela arte.Também me agradou a tão bem conseguida imagem dada do magnífico parque de Serralves,onde enquadrou a bela poesia de Miguel Torga.O meu realce também para os interessantes e bonitos vídeos sobre o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e os da visita à bela e rústica aldeia da Pia d'Urso e ao seu parque temático.Por último a minha expectativa é grande no que respeita à descrição da viagem aos exóticos Emirados Árabes Unidos visto que as primeiras fotografias do belo deserto com areia côr de açafrão já me agradaram imenso.

    ResponderEliminar