terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Catedral de S. PEDRO ------- 5ª Av


2 comentários:

  1. Olá,Lenita!

    Estou maravilhada, encantada, espantada e deliciada com tanta beleza!!!´
    Só tenho duas palavras para lhe dizer.

    MUITO ORIGADA!

    Sim,Lenita, estou - lhe muito reconhecida porque assim pude "viajar"... até NOVA YORK, sem passar pelo aeroporto e ficar a fazer uma ideia do que é aquela maravilhosa cidade na época Natalícia.

    Um beijinho de reconhecimento

    ResponderEliminar
  2. Amiga eu é que lhe estou muito grata por vir ao meu blog pois, é sinal que se interessa pelos meus trabalhos. Agradeço imenso a sua gentileza e o feed back que me dá um grande estímulo para continuar com a mnha exposição sobre os materiais que colhi em NYC.
    BEM HAJA AMIGA.
    lena m. s.

    ResponderEliminar