terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E....para encerrar...vamos atirar uma moedinha para dar SORTE...quem recusa??? Ninguém...




Espero que tenham gostado...

Eu gostei muito de ter recordado momentos tão lindos e felizes no meio de tanta beleza...

O Museu Metropolitan é simplesmente MARAVILHOSO...



fotos: --- Pedro e Helena Serrador
.............................................................................................
Ao meu neto Pedro quero agradecer o ter-me acompanhado nas fotos pois, sem ele, era impossível ter feito uma exposição tão completa, neste Museu Fabuloso... Como não é permitido ( e muito bem) utilizar o "flash", às vezes atrapalhava-me e, lá vinha o Pedro socorrer-me para a "avuela" não infrigir as regras...
Obrigada Pedro pela tua companhia tão preciosa, atenta e sempre amável.
Beijinho da Avó Lenita, que te fica muito reconhecida por toda a tua paciência, meu querido neto.


Finished...

THE END...

6 comentários:

  1. Muito bonitas as fotografias, Maria Helena!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Agradeço imenso a referência às fotos mas, gostaria de saber de quem é o comentário.... não estou a lembrar-me quem é -Tata-; pode dizer-me por favor?! Obrigada estou muito curiosa... fico a aguardar...
    Maria Helena

    ResponderEliminar
  3. Lenita:

    Obrigada pelas fotos que tem colocado nos blogs.
    As rosas são preciosas, minha eleita flor!

    Gostei muito, um abraço

    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, Lenita, não há como termos um netinho por perto para nos "dar"uma mãozinha, nestas "coisas"...da tecnologia!
    Eu também já tenho pedido ajuda à minha neta Luizinha e se estivesse por aqui, ainda me ajudava muito mais!!!

    Mais uma vez muito obrigada pelas "recordações"... que nos "ofereceu"...de Nova York!!

    Um beijinho da amiga

    Maria da Cruz

    ResponderEliminar
  5. Lenita:

    At the end...
    It was wonderful.

    I like always yours fhotos.

    Love

    Elisa

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaste das fotografias, quando e para fazer um favor à minha avozinha estou sempre pronto é so pedir. gosto muito da reportagem. muito bem. estou a ver que a minha avo ja sabe mais que eu. beijinhos. pedro

    ResponderEliminar