sábado, 23 de janeiro de 2010

Alegrando com Lindas Flores a Informação da Cidade de New York


2 comentários:

  1. Minha amiga!
    Adorei as suas violetas.
    Sabe que são as minhas flores oreferidas?!...
    Aqui vai um poema que encontrei na minha
    "gavetinha" dos tesouros.
    _ESPERO QUE GOSTE_
    Violeta envergonhada,
    toda de roxo vestida,
    muitas vezes és pisada,
    mesmo assim ficas calada,
    sem um ai ou um queixume
    e se não fosse o .teu perfume
    nem serias detectada.

    Em lindos versos de amor,
    es cantada por poetas,
    mantos de reis e profetas,
    também são da tua cor,
    portanto esse teu temor,
    não tem justificçõ,
    já que em minha opinião,
    tu és mais bela flor.
    (desconheço o autOR
    BJINHOS DA vITALINA

    ResponderEliminar
  2. Surpreendida e muito emocionada venho agradecer-lhe o poema que encontrou na sua "Gavetinha" dos tesouros...

    Que "Gavetinha" tão bem recheada...parece-me que, de vez em quando, vou pedir-lhe para a abrir para mim...

    Muito e muito obrigada pela sua linda surpresa e pelo miminho tão agradável.
    Gostei muito!
    Muito e muito obrigada Amiga
    Abraço da lena

    ResponderEliminar