domingo, 10 de janeiro de 2010

E ainda os meios de transporte....





As famosas "limousines", conhecidas em todo o mundo, são muito utilizadas por grupos mais reduzidos que viajam juntos. As agências de viagem
utilizam-nas muito, nestas circunstâncias, nos "transferes "do aeroporto.

4 comentários:

  1. oi, avó que bela foi a nossa viagem ambos adorámos espero eu. Agora vamos esperar mais um pouco e ja és fotógrafa profissional ou daqui a uns anos até virás cá a casa arranjar o nosso computador.
    beijos
    do teu neto bruno

    ResponderEliminar
  2. Olá,amiga!
    A minha alma está parva e espantada com o belo trabalho que fez com as fotos,daquela que deve ser uma maravilhosa cidade!
    Já disse, noutro comentário que fiz, que só tenho a agradecer esta bela reportagem pois, assim, posso dizer que já fico com uma ideia da vida daquela cidade, onde nunca fui e não irei!!!
    Tenho a certeeza, pelo que vejo nesta foto, que também andou de limousine, pois se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo!!!
    E sabe uma coisa!!! concordo plenamente com as palavras do seu neto:
    Está uma verdadeira fotógrafa profissional!!! não esquecendo os trabalhos do pc!
    Um beijinho grande da amiga que espera nos continue a "brindar" conm as suas mravilhosas reportagens!!!

    maria da cruz

    ResponderEliminar
  3. Grande reportagem temos nós aqui. Gostei, só não temos o happy new year!!!!! Foi uma bela viagem que está aqui bem documentada. Beijos da lê

    ResponderEliminar
  4. Olá querida avó, ainda me lembro quando recebeste a notícia de que ias com a tua família para nova Iorque, ficaste radiante tal como nós. E claro como era de esperar foi uma magnífica viagem aliás foi a primeira grande viagem que fizemos em família. A única inconveniência foi o frio que fez, mas claro nos nunca nos deixámos abater por esse pequeno problema. Fizemos grandes compras e vimos coisas maravilhosas, comemos em grandes restaurantes e passamos óptimos momentos juntos. Estou maravilhada com esta reportagem, pois está visível as capacidades que foste ganhando perante as novas tecnologias :D Espero que continues e nunca desistas.
    Um grande beijo da tua neta marta.

    ResponderEliminar