quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MoMA ---- Museu de Arte Moderna e Contemporânea

Este é um Museu onde há imensos quadros de Picasso e outros pintores modernos.

Com bastante desgosto meu não me foi possível fotografar Picasso, dada a quantidade enorme de apreciadores que estavam sempre em frente dos respectivos quadros.

Assim, foi impossível captar essas maravilhas e trazê-las para minha casa....

Há, no entanto, também imensos pintores impressionistas... quem, como eu, gosta desta pintura delicia-se durante umas horas.

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

4 comentários:

  1. Lenita
    Fiquei muito contente ao ver o seu vídeo.
    Ainda bem que lhe enviei esta música com 2 vozes extraordinárias.
    Realmente ficou muito bem.
    Um abraço
    Eugénia

    ResponderEliminar
  2. Amiga:

    Realmente a Lenita tem um potencial de fotos muitos importantes e de beleza.

    Vá colocando que as bloguistas bastante apreciam!

    Bjs
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Estou maravilhada com as fotografias que tem colocado no blog, são lindissímas...!!!
    Também não podia deixar de lhe dar os parabéns pelo progresso que tem feito no âmbito das TIC.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lenita

    Tantas saudades!!
    Só mesmo os blogues e o e-mail para continuarmos em contacto.

    E com a bela forma com que nos continua a brindar, aqui na Gavetinha e no blog do Teclar, com as magníticas fotografias, que cada vez tira melhor, e os vídeos que também sabe fazer de forma inigualável é um enorme prazer espreitar o seu blog! Sempre!
    Fico muito contente mesmo por ver tudo o que vai fazendo, a excelente forma como dinamiza o seu blog, a partilha das imagens dos locais maravilhosos por onde passa, que vão contando pequenas histórias e algumas vivências e que nos possibilitam também aprender e muito! Sim, todas as imagens de New York, os seus poemas sempre presentes, as "reportagens" dos museus visitados e os vídeos...
    Tenho visto tudo, mesmo numa espreitadela rápida, mas tenho de pedir desculpa, uma vez que não vos tenho comentado e retribuído!

    E agora ao ver estes comentários todos, acho que fico tão orgulhosa como a Lena deve estar, por sentir todo o reconhecimento do que faz, da evolução que teve no que se refere ao uso das TIC, e a forma activa, dinâmica e tão enriquecedora como usa, actualmente, o computador e a Internet! Afinal sinto-me parte desse caminho e dessa parte da sua história!
    É óptimo!

    Muitos, muitos beijinhos!
    E continue a surpreender e a brindar-nos!

    Joana

    ResponderEliminar