quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pintura Impressionista

1 comentário:

  1. Cara colega:
    Hoje tinha que forçasamente lhe fazer um comentário e dar os parabéns pelo conteúdo do seu blog!
    Sim senhor, tiro o meu chapéu ao ver tantas fotos das suas viagens e deste PhotoStory, com tão belos quadros.
    Como gostaria de ter um Van Gog?
    Fico-me com a vontade e já não é mau.

    Obrigada e mais uma vez peço desculpa de ter que comentar os meus trabalhos no blog do Teclar, mas quando mudei de look assim ficou, não por minha vontade, certamente!

    Tenho pedido a quem mo modificou para vir cá a casa, mas a pessoa vai todos os dias para Lisboa e não consigo apanhá-la pois regressa tarde. Naturalmente que gostaria dos comentários, mas que hei-de fazer?

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar