domingo, 12 de dezembro de 2010

BRINDE À AMIZADE

Este, foi um ano gratificante para mim. Especialmente, por poder contar com a vossa amizade. Assim, desejo que neste Natal, sintam muita alegria e que sejam felizes a cada instante! Que todos as vossos sonhos e desejos, se realizem... Que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados no vosso coração, porque o tempo passa, e é com o passar do tempo que conseguimos definir o que é realmente importante na vida.

Boas festas, com muito ânimo e muita alegria numa noite cheia de paz, em comunhão, com as pessoas que estão sempre ao vosso lado!

Estes são os meus votos, pois faço parte do vosso mundo de amizades!

Um feliz Natal deseja-vos a Lena, com um brinde à amizade!

(Texto retirado da Net, que vos ofereço com um beijinho)

11 comentários:

  1. Para ti, também, Lenita. Obrigada e beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Nani.

    Desejo tudo de BOM para ti e tua Família.

    Beijinho
    lenita

    ResponderEliminar
  3. Que belíssima mensagem Lenita! :)
    Que maravilha!

    Retribuo um grande beijinho com saudades e com muita amizade, desejando um Natal cheio de amor, carinho, docinhos, saúde e muito calor!

    Beijo grande
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada Joana.

    Desejo-lhe também um Santo Natal e tudo de BOM na sua VIDA.

    Um grande beijinho cheio de Muita Amizade da lena serrador

    ResponderEliminar
  5. Para si também, minha querida amiga, um LINDO NATAL, com muita Amizade e Paz.
    Beijinhos
    Rosa Maria

    ResponderEliminar
  6. Lenita
    Os meus votos também de um Natal cheio de Paz e Saude, e que no Novo Ano lhe traga tudo de bom.
    Eugénia Ferrari

    ResponderEliminar
  7. Lenita
    Não tenho palavras para agradecer os elogios que me deixou no meu blogue e que eu penso não merecer tanto... é bom ter amigas que nos apreciam, nos ajudam, nos dão a mão quando precisamos... é bom ... muito bom...
    Para a minha amiga, desejo e agradeço mais uma vez as suas simpáticas palavras que tanto me sensibilizaram.
    Muito obrigada pelos votos de Boas Festas e deejo para si e toda a sua querida família, um Santo Natal e um Ano Novo com muita saúde.
    Um beijinho da sua amiga

    Maria da cruz

    ResponderEliminar
  8. Depois de uma 'declaração' destas que mais dizer 'Sra. D. Titi:)'? Agradecer e retribuir toda amizade e carinho, relembrar os bons bocados que passámos juntas, desejar que para o ano sejam ainda mais, não melhores mas iguais aos deste ano, porque todos eles foram de coração aberto. Só quero que saiba que é uma honra e uma alegria tê-la como Amiga e que a MHelena é a m/heroína, c/toda essa jovialidade, força, sabedoria e alegria! Um Santo Natal para si e toda a Familia, com muita paz e alegria no coração. Um beijo muito muito grande e até... sempre... pra semana, se Deus quiser!

    ResponderEliminar
  9. Só faltou finalizar com... Isabel (a cabeça ja não dá para tudo eheheh). Beijinhos, Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  10. Olá Lenita:

    Natal Feliz ...
    com Amor
    com Saúde
    com Alegria
    com Paz


    Beijinho da MAna

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada minhas Queridas Amigas.

    Agradeço imenso a vossa gentileza, generosidade e a grande AMIZADE, que muito me orgulha e delicia.

    Adoro-vos e desejo-vos um Ano Novo cheio de saúde, muita paz e,....muita felicidade.

    Beijinho da Lena Monteiro Serrador

    ResponderEliminar